ENQUETE  
O que você achou do Site?
Ótimo
Muito Bom
Bom
Poderia melhorar


   TEMPO AGORA  
   INFORMATIVO  
   ESTATISTICAS  
Total de Visitas: 1769115
 Online Agora: 5
Meio Ambiente
Postada por:  Assessoria de Comunicação,  em  22/03/2016 às 16h31
Compartilhar no Orkut Comentários ( 0 ) Comentar Link: Fonte
Departamento pede colaboração da população para manter a cidade limpa
Departamento de Limpeza Pública pede que a população contribua para que Luzilândia fortaleça a fama de cidade mais limpa do Piauí.

22/03/2016 às 16h31

Luzilândia vem recebendo elogios de muitos visitantes por ser uma cidade limpa, a vista de outros municípios do nosso Estado. Esse é o resultado de um programa de Governo que investiu na limpeza, embelezamento e manutenção da cidade, que a Prefeita Ema Flora tem investido desde que assumiu seu mandato. 

Esse resultado positivo também foi alcançado graças aos profissionais do Departamento de Limpeza Pública de Luzilândia, que não medem esforços para executarem seus trabalhos de forma eficiente a fim de deixar as vias e bairros da cidade sem lixo, mas eles pedem a colaboração da população para manter a cidade limpa, porque é muito complicado para eles executarem seu trabalho de forma eficiente se não há a compreensão e ajuda da população.

“As pessoas brigam que não fazemos nosso trabalho, mas não entendem que eles também precisam colaborar. A população do conjunto Raimundo Marques está jogando lixo perto da bueira que fica em frente o cabanas bar e isso a está entupindo. A gente não está dando conto de desentupir, porque eles entopem de novo, a gente quer a compreensão deles pra não jogar lixo lá, para evitar entupir porque isso prejudica a eles mesmo”, explica Dagmar Sousa, secretária do Departamento.

Ela conta ainda que o carro de lixo passa na Avenida Raimundo Marques nas terças, quintas e sábados, e a grande maioria da população não tem paciência para esperar e jogam o lixo na rua que acaba descendo para o bueiro.

Dagmar aproveita para esclarecer ainda sobre a polêmica do bolo de aniversário, que segundo uma postagem em uma rede social teria sido carregado em um dos carros do Departamento de Limpeza. “É fácil tirar uma foto, colocar uma suposição na Internet e deixar se espalhar, sem a busca da verdade dos fatos. O caminhão era utilizado no transporte de lixo, mas não é mais há meses, inclusive a carroceria do mesmo foi trocada, mas quem fez a acusação não buscou se inteirar dos fatos, não interessa a verdade quando objetivo é só denegrir a imagem da Administração”, conclui.

 

 

 

 

Ascom PML






Avaliação (Vote clicando) - 0 voto(s)
 (0.00)
12345678910

Deixar Comentário

[ 0 ] comentário(s)

Nenhum Comentário ou aguardando aprovação



 
.:: Mais Notícias sobre Meio Ambiente
22/03/2016
Departamento pede colaboração da população para manter a cidade limpa
26/03/2015
 Secretaria de Meio Ambiente realiza arborização de Avenidas de Luzilân...
13/06/2014
Secretaria de Meio Ambiente lança campanha de arrecadação de garrafas Pet em Luz...
05/06/2014
Guarda Mirim planta mudas de árvores pelo Dia do Meio Ambiente
06/02/2014
Prefeitura de Luzilândia incentiva coleta seletiva do lixo
03/02/2014
Ação do Rondon mobiliza sociedade para a limpeza das margens do Igarapé
03/08/2013
Conferência de Meio Ambiente traz para debate os resíduos sólidos
   INFORMATIVO  
 
 
 
   
   
® Prefeitura Municipal de Luzilândia
Praça João José Filho, 330, CEP: 64.160-000 - Luzilândia - PI
Telefone: (86) 3393 1173  /  Fax: (86) 3393 2417  /  E-mail: faleconosco@luzilandia.pi.gov.br