Postada por:  Assessoria de Comunicação,  em  01/01/2013 s 01h35
Ema Flora e Oliveirinha são empossados prefeita e vice de Luzilândia
A festa de posse foi a realizado na Praça de Santa Luzia na virada de ano novo e teve como atração principal a banda baiana Nairê.

01/01/2013 s 01h35

No dia 1° de janeiro Emma Flora Barboza Souza foi empossada no cargo de Prefeita juntamente com o vice-Prefeito, o contabilista Oliveira Ximenes de Albuquerque. A ex-prefeita Janainna Marques  foi quem colocou a faixa de prefeita à nova gestora.

A cerimônia de posse aconteceu no prédio da Câmara Municipal e contou com a presença de todos os vereadores eleitos que também foram empossados e, juntamente com a prefeita e vice-prefeito realizaram o juramento na presença de um plenário lotado. Na oportunidade foi realizada a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, foram eleitos Ronaldo Sousa Azevedo e José Nilton Silva de Jesus, presidente e vice respectivamente.

O vice-Prefeito Oliveirinha fez uso da palavra e prometeu junto com a Prefeita Ema Flora honrar com os 7.424 votos que tiveram nas últimas eleições naquele município. Ele finalizou o seu discurso  pedindo aos novos Vereadores  que procurem descer do palanque e que possam trabalhar mais em beneficio do  município.

A festa de posse aconteceu na virada de ano novo na Praça de Santa Luzia e teve como atração principal a banda baiana Nayrê. Antes do show Ema Flora fez seu discurso e falou das dificuldades encontradas durante o período eleitoral, prometeu honrar todos os votos obtidos na eleição municipal e administrar em perfeita harmonia com os poderes: Legislativo e Judiciário em prol da população do seu município.

“Eu serei a Prefeita de todos e não de poucos”.

Ema Flora afirmou que a ex-Prefeita Janainna Pintos Marques, além de ser sua grande amiga é também a sua grande conselheira.

“Eu estou consciente do meu mandato”.

Já a ex-Prefeita Janainna Marques afirmou que confia na sua amiga Ema Flora  e falou que a mesma tem uma grande missão a partir de agora que é terminar a construção do terminal rodoviário da cidade, da Praça da Juventude e efetuar o pagamento do funcionalismo público que se encontram atrasados.

“Eu conto com você Ema, para ajudar o meu povo e a minha cidade que amo muito”.

Com informações e foto do Jornalesp
Ediçaõ Ascom da Prefeitura

.:: Mais Notícias sobre Eventos